sábado, 15 de março de 2008

ARTE DO CORAÇÃO (SANDY E JUNIOR)

Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na (bis).

Não tinha pensado em me apaixonar, mas quando a gente e não quer mais acordar. É hora de ter coragem pra poder encarar, abrir o meu coração não posso mais segurar.

Quando se ama não dá pra disfarçar, a gente brinca de esconde qualquer um vai notar. Pra que guardar um segredo se não quer esconder, não se você me ama, mas eu amo você.

Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, quando se apaixona a gente fica assim, ê, ê, ê. Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, qualquer hora ia acontecer pra mim, ô, ô, ô.

Se olhos brilham quando vê alguém. Sente um frio e um calor que vai e vem. Mas não sabe bem o que essa sensação. Isso é uma arte do seu coração.

Nenhum comentário: