sábado, 15 de março de 2008

A VONTADE QUE EU TENHO (CAVALEIROS DO FORRÓ)

A vontade que eu tenho é cruzar os sete mares a procura de um lugar, uma ilha pra mim nos encontrar, viver pra te amar, sem pressa de chegar.

A vontade que eu tenho é pegar carona no primeiro disco voador, ir pra marte desfrutar todo esse amor, botar você no colo pra ninar, te amar como se deve amar.

Me diz o que é que eu faço pra você acreditar que esse coração ainda guarda o seu lugar, que não vai consegui se acostumar, que sua falta chega a incomodar congela tudo sem o seu calor.

Se eu te amei não foi mentira. Se eu me entreguei foi por amor. Tanta solidão, alma ferida, tão longe da sua paixão. Se eu te amei não foi mentira. Se eu me entreguei foi por amor. Tanta solidão em minha vida venha salvar me coração.

Nenhum comentário: