domingo, 16 de março de 2008

COISAS QUE EU SEI (DANI CARLOS)

Eu quero ficar perto de tudo o que eu acho certo 
Até o dia em que eu mudar de opinião 
A minha experiência, meu pacto com a ciência 
Meu conhecimento é minha distração 
 
Coisas que eu sei 
Eu adivinho sem ninguém ter me contado 
Coisas que eu sei 
O meu rádio-relógio mostra o tempo errado... aperte o ‘Play’ 
 
Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado 
Ninguém sabe mexer na minha confusão 
É o meu ponto de vista, não aceito turistas 
Meu mundo tá fechado pra visitação 
 
Coisas que eu sei 
O medo mora perto das idéias loucas 
Coisas que eu sei 
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa... é a minha lei 
 
Eu corto os meus dobrados 
Acerto os meus pecados 
Ninguém pergunta mais... depois que eu já paguei 
Eu vejo o filme em pausas 
Eu imagino casas 
Depois eu já nem me lembro do que desenhei 
 
Coisas que eu sei 
Não guardo mais agendas no meu celular 
Coisas que eu sei 
Eu compro aparelhos que eu não sei usar... eu já comprei 
 
Às vezes dá preguiça 
Na areia movediça 
Quando mais eu mexo mais afundo em mim 
Eu moro num cenário 
Do lado imaginário 
Eu entro e saio sempre quando to a fim 
 
Coisas que eu sei 
As noites ficam claras no raiar do dia 
Coisas que eu sei 
São coisas que antes eu somente não sabia... Agora eu sei

Nenhum comentário: