domingo, 16 de março de 2008

INSENSIVEL (CLEYTON E CAMARGO)

Seu olhar sempre está muito longe, em um lugar que se chama solidão, chego a pensar que você se esconde na minha paixão. Sempre a voar, pensamento distante, eu me pergunto o que foi que fiz, mas são palavras que ninguém responde, te vejo feliz.

Você deve está com medo de contar que o seu amor por mim acabou sempre fingiu nada sentiu na hora de amar.

Eu vejo o sol se afastando no horizonte, igual a você que escondeu de mim, não sei por que um amor que era tão grande foi ficando assim.

Você deve está com medo de contar que o seu amor por mim acabou sempre fingiu nada sentiu na hora de amar. Insensível, tem com medo de contar que o seu amor por mim acabou sempre fingiu nada sentiu na hora de amar.

A gente sente quando tudo acabou, quando o encanto da paixão sumiu. um sentimento que só o meu coração descobriu.

Nenhum comentário: