domingo, 16 de março de 2008

DO TEU LADO (JOTA QUEST)

Faz muito tempo, mas eu me lembro você brigava comigo. Mas hoje eu vejo que tanto tempo me deixou muito mais calmo. O meu comportamento egoísta, seu temperamento difícil, você me achava meio esquisito e eu te achava tão chata é. Mas tudo que acontece na vida tem um momento e destino. Viver é uma arte, é oficio só que precisa cuidado, pra perceber que só olhar pra dentro é o maior desperdício, o teu amor pode estar do teu lado.

O amor é o calor que aquece a alma. O amor tem sabor pra quem bebe a sua água.

Eu hoje mesmo quase tão lento que já estive sozinho, podia ser seu marido, seu príncipe encantado. Ter filhos, nosso apartamento, fim de semana num sitio, ir ao cinema todo domingo só com você do meu lado, mas...

Nenhum comentário: