sexta-feira, 6 de junho de 2008

BABY (DESEJO DE MENINA)

Falou que não sou
quem você pensou
que nunca te amei, te a..mo

e falou também
que não correspondi
me diga que não é verda..de

eu não quero ouvir (*)
ouvir você dizer
não te quero mais, te que..ro

fala que eu sou
sou o seu amor
e não vai me deixar, oh ba..by

(refrão)

Ba..by, eu não posso mais viver
sem você não dar
só você me faz sentir
esse amor que não vai ter fim

eu não quero ouvir (*)
ouvir você dizer
não te quero mais, te que..ro

fala que eu sou
sou o seu amor
e não vai me deixar, oh ba..by

(refrão)

Ba..by, eu não posso mais viver
sem você não dar
só você me faz sentir
esse amor que não vai ter fim

Errei mas te pedi, pra você voltar
vem pra mim, vem, meu amor
vem viver vem me amar
sei que será assim
pois não dar mais, sem você

(Refrão)

Ba..by, eu não posso mais viver
sem você não dar
só você me faz sentir
esse amor que não vai ter fim

Ba..by, eu não posso mais viver
sem você não dar
só você me faz sentir
esse amor que não vai ter fim

Nenhum comentário: