sexta-feira, 6 de junho de 2008

CONTAREI OS MINUTOS (DESEJO DE MENINA)

Quando te conheci eu senti
a paixão tomando conta do meu corpo
não foi dificil pra descobrir
que você era o amor que eu buscava pra mim

eu não consigo dormir
em nada sinto prazer
pois tudo que olho me lembra você
é tanto amor que parece
que vai me sufocar
a vontade é tanta é louca pra te amar

contarei os minutos
e as horas do dia
para sempre em teus braços
sentir essa magia
meu amor eu te entrego
vai ser pra toda vida
eu te juro pra sempre
viver essa alegria

minha paixão é você
doce prazer
sem você eu não consigo mais viver

Quando te conheci eu senti
a paixão tomando conta do meu corpo
não foi dificil pra descobrir
que você era o amor que eu buscava pra mim

eu não consigo dormir
em nada sinto prazer
pois tudo que olho me lembra você
é tanto amor que parece
que vai me sufocar
a vontade é tanta é louca pra te amar

contarei os minutos
e as horas do dia
para sempre em teus braços
sentir essa magia
meu amor eu te entrego
vai ser pra toda vida
eu te juro pra sempre
viver essa alegria

contarei os minutos
e as horas do dia
para sempre em teus braços
sentir essa magia
meu amor eu te entrego
vai ser pra toda vida
eu te juro pra sempre
viver essa alegria

Nenhum comentário: