sexta-feira, 6 de junho de 2008

VOU SER DO JEITO QUE EU SOU (HSM)

Troy,
Escuta,
Eu não sei como te falar,
tá tão difícil continuar eu sei,
não adianta mas tentar,
a gente planeja a vida vem e o plano se desfaz
eu nem sei dizer, mas agora eu vou até o fim
você vai ficar bem


(refrão)
Preciso seguir e ser quem eu sou
não dá mais pra fingir que o tempo não passou
talvez ainda exista um lugar pra nós
mas agora eu vou
vou ser do jeito que eu sou


Não vou dizer que nunca mais
eu tenho sonhos e já deixei tantos para trás
agora eu quero o que eu sonhei
porque dói demais olhar e ver que eu nunca tentei
eu tenho que ir
e agora eu vou até o fim
você vai ficar bem


(refrão)
Preciso seguir e ser quem eu sou
não dá mais pra fingir que o tempo não passou
talvez ainda exista um lugar pra nós
mas agora eu vou
vou ser do jeito que eu sou




Quero ser o que sou
Mas tenho que ir
É tão difícil partir

aaah oooh
(refrão 2x )

Nenhum comentário: