sexta-feira, 6 de junho de 2008

MINHA ALMA GÊMEA É VOCÊ

Eu sei que não
nossa história
de amor eu sei
não acabou
eu sei que sem querer
magoei você

mais quem chorou foi eu
por não escutar o meu coração

eu não podia imaginar
que pudesse amar
alguém tanto assim
fiquei com medo e fugi

mais hoje eu sei
te amo de verdade
minha cara metade
é você
o meu amor
ultrapassou limites
briguei até comigo
pra não te perder
por que te amo
minha alma gêmea é você

sei foi sem querer
que eu magoei
tanto você
não soube escutar
o meu coração
nem o meu amor

eu não podia imaginar
que pudesse amar
alguém tanto assim
fiquei com medo e fugi

mais hoje eu sei
te amo de verdade
minha cara metade
é você
o meu amor
ultrapassou limites
briguei até comigo
pra não te perder
por que te amo
minha alma gêmea é você

mais hoje eu sei
te amo de verdade
minha cara metade
é você
o meu amor
ultrapassou limites
briguei até comigo
pra não te perder
por que te amo
minha alma gêmea é você

por que te amo
minha alma gêmea é você

Nenhum comentário: