sexta-feira, 6 de junho de 2008

VOCÊ É A MÚSICA EM MIM

Nananana
Nananana
yeah
Você é a música em mim...

Se era uma vez faz você lembrar,
uma história conhecida...
É um sonho pra realizar
Seguir em frente,felizes para sempre!

É harmonia na melodia
Na minha mente ecoando,como uma voz
cantando em nós,
Não da pra resistir...
(hum é isso ai)

Escuto uma só canção,na mesma vibração
Pois você é a música em mim
É o som do meu bem-querer
Me trouxe aqui porque você é a música em mim!
Nananana
Nananana
Só você
Você é a música em mim

Eu parecia te conhecer
(conhecer)
Antes mesmo do primeiro encontro
(primeiro encontro)
Dizendo coisas que jamais
Disse antes
(tão lindo)
É só te ver e pronto
Mais que eu você me entendeu
Não tem nenhuma explicação
A mesma voz(mesma voz),cantando em nós
Me faz sair do chão...
Volta agora pra mim!

Escuto uma só canção,na mesma vibração
É porque você é a música em mim!
O som do meu bem querer
Me trouxe aqui porque,
você é a música em mim!

Cantamos juntos assim
Porque a gente não deixa rolar (rolar)
Sem medo de errar
Não da pra segurar
Não da não.

Nananana
você é
Nananana
você é!
você é a música em mim
Nananana
você é
Nananana
você é!
você é a música em mim

Escuto uma só canção(canção)
Na mesma vibração (vibração)
Você é a música em mim
É o som do meu bem querer
Me trouxe aqui porquê...

Nananana
yeah
Nananana
você é a música em mim!!!

Nenhum comentário: