sexta-feira, 6 de junho de 2008

MOLDURA (DESEJO DE MENINA)

O tempo passa e a gente
ver as coisas de um jeito diferente
é impossivel que a magia seja mesmo eternamente

quero te amar pra sempre
ser de novo adolescente
fazer planos pra nás dois
quero morrer de ciumes
mim semtir apaixonado
rabiscado quardanapos
caprichando nas palavras
pra dizer que eu te amo

(meu grande amor)
e os momentos vão passando
como as cizas de um cigarro
(meu grande amor)
e as lebranças ficam presas
na moldura de um retrato

o tempo passa e o dia-a-dia
vai aos poucos apagando a poesia
e o nosso fogo de paixão
derrepenta se trasnforma em água fria

nossas vidas programadas
nossas camas separadas
no vazio de nós dois
vou quebrar essas vidraças
acordar a vizinhaça
reviver nosso passado
apostar na esperança
pra dizer que eu te amo

(meu grande amor)
e os momentos vão passando
como as cizas de um cigarro
(meu grande amor)
e as lebranças ficam presas
na moldura de um retrato

(meu grande amor)
e os momentos vão passando
como as cizas de um cigarro
(meu grande amor)
e as lebranças ficam presas
na moldura de um retrato

(meu grande amor)
e os momentos vão passando
como as cizas de um cigarro
(meu grande amor)
e as lebranças ficam presas
na moldura de um retrato

Nenhum comentário: